Homem suspeito de envolvimento no assassinato de menina de 10 anos é encontrado morto

Homem suspeito de envolvimento no assassinato de menina de 10 anos é encontrado morto

O homem que aparece em vídeos na companhia de Bárbara Victória Vitalino Rodrigues foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (3), em uma casa no bairro Cachoeirinha, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

A menina desapareceu no domingo (31) após sair de casa para comprar pão. O corpo dela foi localizado na terça-feira (3), em um matagal de Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Há indícios de que Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos, tenha cometido suicídio. As informações são da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Paulo chegou a ser conduzido à delegacia na última segunda-feira (1º) após a Polícia Militar encontrar, em sua casa, um saco de pão semelhante ao que Bárbara tinha comprado. Ele foi liberado e não ficou preso.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, Paulo negou conhecer Bárbara Victória e disse que não era ele quem aparecia nas imagens das câmeras de segurança. Depois, confirmou que aparecia no vídeo e que conhecia Bárbara, mas que não tinha feito nada com ela.

O delegado Saulo Castro, porta-voz da Polícia Civil, que ainda não é possível determinar a causa da morte, mas “há indícios de possível suicídio”.

Fonte: Portal Grande Ponto




Leia também:

Terra Brasil Notícias