Foto: Reprodução.
Coisas que é melhor evitar no Google
Embora essas pesquisas não sejam letais, elas podem te deixar bastante perturbado, paranoico e até resultar em problemas legais. Veja quais são as pesquisas que é melhor não fazer.
Há um ditado popular que diz que a curiosidade matou o gato… Às vezes, a ignorância pode ser benéfica, especialmente quando se trata de coisas que não acrescentam nada de bom ou útil à nossa vida.
No passado, antes da internet, era fácil evitar certos tópicos e imagens. Bastava não assistir televisão e ler apenas as seções do jornal de interesse. Mas e as coisas que você não deveria pesquisar no Google? Resistir parece difícil? Essas pesquisas podem não ser letais, mas podem te deixar bastante perturbado, paranoico e até resultar em problemas legais.
Lemon party: Não tem nada a ver com limões. Trata-se de uma pegadinha viral na internet, que faz referência a três homens idosos na cama.
Quanto o Facebook sabe sobre mim? Talvez isso não te surpreenda tanto, considerando os recentes escândalos envolvendo a rede social e outros vazamentos de dados pessoais dos usuários… Mesmo assim, você não conseguirá evitar a paranoia e a vontade de excluir a sua conta no Facebook e perfis em outras plataformas.
Porco gigante e cabrito são transportados de forma ilegal em rodovia: Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o animal se debatendo em uma tentativa de se libertar das cordas.
Waffle azul: Esta é uma infecção fictícia transmissível que supostamente afetou a genitália feminina. O boato foi espalhado na internet através de uma foto perturbadora e, claro, muita gente acreditou nisso.
Remoção de Oestridae: Oestridae é uma família de moscas, que inclui espécies cujas larvas são parasitas internos de diversas espécies de mamíferos. Remover uma larva parasita sob a pele de uma pessoa pode ser extremamente desagradável.
O seu endereço de e-mail: Você pode encontrar seu endereço de e-mail associado a todos os tipos de sites. Isso te preocupa? Você pode verificar aqui se o seu e-mail vazou.