Simone Tebet volta a bater em Bolsonaro e diz que Paulo Guedes não entende de economia: “O ministro é um engodo”

Simone Tebet volta a bater em Bolsonaro e diz que Paulo Guedes não entende de economia: “O ministro é um engodo”

A senadora Simone Tebet (MDB), candidata à Presidência da República, fez críticas ao atual ministro da Economia, Paulo Guedes, e o chamou de “engodo”. A declaração ocorreu ontem durante entrevista ao “Jornal da Record”, da TV Record.

“Lamentavelmente, o atual ministro é um engodo. O ‘Posto Ipiranga’ que diz resolver tudo e não resolve nada. Ele simplesmente não conhece a realidade do Brasil a ponto de dizer que não tem gente pedindo comida ou dinheiro nos semáforos das grandes cidades brasileira”, disse Simone Tebet em entrevista à TV Record.

A candidata se referia à fala de Guedes, ocorrida na última segunda-feira (26), quando, em discurso para empresários na Bahia, ele afirmou que o Auxílio Brasil, programa de transferência de renda do governo Jair Bolsonaro (PL) em vigor desde novembro do ano passado, retirou as pessoas das ruas.

“Desenhamos os programas sociais juntos. Preservamos 11 milhões de empregos. Lançamos uma camada de proteção para 68 milhões de brasileiros. Não tem mais ninguém nos sinais vendendo água, nos estádios de futebol. Por que isso? Auxílio Brasil é o nome”, afirmou o ministro da Economia.




Leia também:

Terra Brasil Notícias