Lula confirma que faltará ao debate de SBT/Estadão/CNN Brasil

Lula confirma que faltará ao debate de SBT/Estadão/CNN Brasil

Lula citou outros compromissos para justificar a ausência

O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, confirmou que vai faltar no debate promovido por SBT, Estadão, CNN Brasil e outros veículos de imprensa amanhã. A tendência foi antecipada pelo Broadcast Político. O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro, por sua vez, deve ir.

Lula citou outros compromissos para justificar a ausência. Amanhã, o ex-presidente tem dois comícios na capital paulista, um na zona sul e outro na zona leste. “Não posso desmarcar, porque faltando uma semana para as eleições, desmarcar compromissos marcados com o povo é muito delicado”, declarou.

“Adoraria participar, tenho profundo prazer em participar de debate”, acrescentou. Lula já confirmou presença no debate da Rede Globo marcado para a próxima quinta-feira.

Este é o segundo debate na corrida ao Palácio do Planalto – primeiro foi na Band – e é realizado por um pool de veículos de imprensa formado pelo SBT, revista VEJA, jornal O Estado de S.Paulo, rádio Nova Brasil FM e portal Terra.



Leia também:

Terra Brasil Notícias