Bolsonaro: ‘Fiquem tranquilos, Lula continuará no lixo da história’

Bolsonaro: ‘Fiquem tranquilos, Lula continuará no lixo da história’

Presidente, que disputa a reeleição, fez comício no Pará e disse que vai vencer as eleições no primeiro turno

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, afirmou que irá vencer as eleições no primeiro turno e que o candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, “continuará no lixo da história”. O mandatário fez comício em Belém, no Pará, na manhã desta quinta-feira (22), local onde disse que irá receber “apoio dobrado” neste ano.

“Fiquem tranquilos, o Lula continuará no lixo da história. Esse cara nunca mais vai roubar o povo brasileiro. Ser honesto não é virtude, é obrigação de qualquer cidadão. […] A todos vocês, eu só tenho a agradecer o apoio que tive em 2018 e tenho certeza que o apoio será dobrado nas eleições de 2 de outubro. E o que é melhor, nós vamos ganhar no primeiro turno”, disse.

Bolsonaro também voltou a defender pautas conservadores, a exemplo do que fez na campanha presidencial de 2014, e a dizer que sua posição é diferente da pautada por Lula, a quem tem como maior adversário.

“O Estado pode ser laico, mas o presidente é cristão. E nós, diferentemente do outro candidato, nós defendemos a vida desde a sua concepção. Nós dizemos ‘não’ ao aborto. Nós dizemos ‘não’ à ideologia de gênero. Nós dizemos ‘não’ à legalização das drogas”, acrescentou na agenda em Belém, que contou também com uma motociata.

O Tempo




Leia também:

Terra Brasil Notícias