Homem fratura pênis durante sexo e é diagnosticado com “deformidade da berinjela”

Homem fratura pênis durante sexo e é diagnosticado com “deformidade da berinjela”

Um homem de 50 anos “quebrou” o pênis durante relação sexual com a mulher dele. Um estudo publicado pelo International Journal of Surgery Case Reports informou que o membro do homem ficou em formato de uma “berinjela” após o incidente. O caso foi registrado na Indonesia.

De acordo com o estudo, o homem chegou ao hospital reclamando de dores no pênis, com sangramento na região peniana e dificuldade para urinar depois que manteve relações sexuais com a mulher. O paciente foi submetido a exames que constataram “deformidade da berinjela” no pênis, já que a extremidade do pênis ficou torta.

Os médicos precisaram realizar uma cirurgia no pênis, e, durante a cirurgia, foram reveladas ruptura bilateral do corpo cavernoso, ruptura completa da uretra e ruptura da fáscia de Buck.

Depois de quatro meses, o paciente se recuperou completamente das lesões, apesar de ter ficado com um desvio no pênis. De acordo com os médicos, no entanto, ele pode seguir com sua vida sexual normalmente.

Outro caso
Em julho do ano passado, médicos do Reino Unido reportaram o primeiro caso conhecido de “fratura” no pênis no sentido vertical durante atividade sexual, em publicação na revista científica British Medical Journal.

O paciente é um homem de 40 anos, cujo membro “colidiu com o períneo (área entre o ânus e a vulva) de sua parceira” durante o sexo, fazendo com que o falo sofresse uma ruptura em sua base de 3 cm no sentido vertical.

Créditos: O Tempo.




Leia também:

Terra Brasil Notícias