Em manhã de fiasco e Cristiano Ronaldo no banco, United perde para o Brighton em casa

Em manhã de fiasco e Cristiano Ronaldo no banco, United perde para o Brighton em casa

O Manchester United começa a Premier League 2022/23 do mesmo jeito que terminou o Campeonato Inglês na temporada passada: jogando mal, irritando a torcida, perdendo e com Cristiano Ronaldo insatisfeito. O craque português iniciou o jogo deste domingo no banco de reservas e, apesar do esforço no segundo tempo, viu o time ser derrotado pelo Brighton por 2 a 1, em Old Trafford. O atacante Gross marcou os dois gols da equipe visitante, ambos no primeiro tempo, e o meia Mac Allister cometeu gol contra na etapa final.

Cristiano Ronaldo não começou o jogo como titular do Manchester United porque “está num nível abaixo” dos outros jogadores no momento, em termos de condicionamento físico, segundo o técnico Erik ten Hag. Ele entrou em campo logo no início do segundo tempo, no lugar de Fred, participou de algumas jogadas de ataque, atraiu a marcação adversária, mas não teve oportunidades de finalização. A informação é do GE.

O atacante Pascal Gross foi o principal nome do jogo deste domingo em Old Trafford, com dois gols. Relativamente fáceis, diga-se. Ele tem seis gols contra o Manchester United na Premier League em toda a carreira. É o time contra o qual Gross mais marcou, e o adversário que mais sofreu gols de um jogador específico do Brighton em toda a história da liga.

Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United enfrenta no sábado que vem o Brentford, fora de casa. No mesmo dia, o Brighton recebe o Newcastle, no estádio Falmer.




Leia também:

Terra Brasil Notícias