Uma mulher revelou ter encontrado uma lâmina de barbear dentro de um pão de queijo comprado em um supermercado na cidade de Anápolis, em Goiás, na manhã da última quarta-feira (24).
De acordo com informações do g1, Solange Dias chegou a dividir o alimento com a filha, de apenas 2 anos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
“Ela deu uma parte para a minha filha e foi comer a outra parte, ela começou a mastigar e sentiu um negócio arranhando os dentes dela e, quando foi ver, era uma lâmina. Ela me ligou desesperada, por Deus ela não deu pra minha filha esse pedaço”, relatou o marido de Solange, o borracheiro José Souza.
Após a denúncia, o dono do supermercado onde foi comprado o pão de queiro informou que o alimento é apenas assado no estabelecimento, mas adquirido de um fornecedor.
A empresa responsável pelo produto informou ao g1 que o lote do produto foi recolhido para análise e investigará o caso. A fornecedora considera que se trata de um fato isolado e criminoso.
A empresa afirmou, também, que enviou um representante à casa da família e está prestando todo o auxílio necessário.
“Nós vamos rastrear, por câmeras, a partir do momento em que o produto foi fabricado até quando ele foi assado. Tem várias oportunidades. O dono do supermercado informou que é um produto terceirizado, mas tem a possibilidade, porque ele também tem colaboradores, que a lâmina tenha sido colocada dentro do supermercado dele. Ele mesmo assumiu essa responsabilidade.”
Denúncia deve ser formalizada
José Souza explicou que a denúncia ainda não foi formalizada na polícia, mas deve realizá-la nos próximos dias.
“Imagina se a minha bebezinha come? O estrago que ia dar. E se minha esposa engole essa lâmina? Por Deus não causou um dano maior. O que uma lâmina faz? Corta cabelo. Imagina esse objeto contaminado dentro de um alimento”, considerou.