Foto: Matthew Ashton – AMA/Getty Images
Com Manchester City e Fluminense garantidos na final do Mundial de Clubes, uma situação entre familiares de atletas brasileiros e Haaland gerou desconforto na Arábia Saudita. A esposa de Paulo Henrique Ganso revelou em suas redes sociais que o norueguês se recusou a tirar fotos com os filhos dos representantes do Tricolor.
“Foi HORRÍVEL 😢 Henrico está horrorizado! Era fã! Não quer nem falar no nome agora…Tinham apenas 6 crianças, não puderam se aproximar, ele nem um tchau de longe deu. Fingiu que não existiam”, comentou Giovanna Costi.
Posteriormente, em resposta a uma seguidora, Giovanna afirmou que as crianças ficaram tristes com o ocorrido, ao encontrarem o ídolo e não conseguirem falar com ele.
“As crianças ficaram muito tristes! Qual a chance de encontrarem um ídolo (antes disso acontecer, né) assim? Na rua. Não tinha ninguém lá, vazio vazio. Não levaria mais que 5 segundos! Enfim. Até na dor, se aprende, né? Com certeza essas crianças tirarão algo de bom do dia de hoje!”, disse.
Decisão do Mundial
Na última segunda-feira (18), o Fluminense bateu o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0, com gols de Jhon Arias e Jhon Kennedy. Do lado dos ingleses, a vitória veio com ainda mais tranquilidade ao passarem pelo Urawa Reds, do Japão, por 3 a 0, com Bernardo Silva e Kovacic balançando as redes e contando com o gol contra de Marius Hoibraten.
Agora as equipes tem mais um dia para se prepararem antes da final que ocorrerá na sexta-feira (22), às 15h (de Brasília). Para o confronto, assim como na semifinal, a equipe comandada por Pep Guardiola, não poderá contar com De Bruyne, Haaland e Doku, lesionados.