Ao completar seus 28 anos, Grazi Gervásio resolveu comemorar seu aniversário de uma maneira inusitada: convidou os amigos para nada menos que um velório, com direito a aniversariante deitada no caixão. E não foi só isso. As fotos da festa, que viralizaram nas redes sociais, mostram também coroas flores com a mensagem “A celebração de uma vida. Para sempre lembrada, jamais igualada”. Mas de rest in peace não teve nada. Uma das imagens mostra a aniversariante de olhos bem abertos e maquiadíssima, com um vestido longo preto transparente. Mais viva do que nunca.
Grazi deitada em um caixão no velório que usou para comemorar seu aniversário de 28 anos — Foto: Reprodução/Instagram.
Entre os registros da festa, também é possível ver um banner com uma foto da jovem com asas de anjo, e os dizeres “a celebration of life” (em tradução livre, “uma celebração da vida”), em referência a um meme que viralizou há alguns anos.
Clima de velório no aniversário de Grazi Gervázio não foi força de expressão: tema inusitado — Foto: Reprodução.
Já em outro cartaz, que aparece ao lado da tampa do caixão, está escrito “Nós te amamos, Grazi… Saudades”. Também circulam vídeos de Grazi deitada no caixão com o bolo sobre sua barriga, enquanto os convidados cantam parabéns.
O bom humor (negro) da aniversariante não tem limites. Em sua página no Instagram, ela reproduz os melhores momentos da celebração de sua morte-vida com a legenda: “Já dizia Andressa Urach: morri para viver. e viver é bom demais”.
Banneres na festa-velório que dizem “A celebration of life” e “Nós te amamos, Grazi… saudades” — Foto: Reprodução.
Grazi tem mais de 5000 seguidores no Instagram, onde compartilha fotos com amigas em festas e com looks ousados. Os flagrantes da festa inusitada foram compartilhadas em diversos perfis no Instagram e já chegam a mais de 100 mil curtidas. Os comentários da publicação se dividem entre frases de apoio e de reprovação. Enquanto alguns criticam, dizendo ser inapropriado, um internauta escreveu “Diva que não espera morrer para receber flores”. Outro brincou: “Depois do ‘essa festa virou um enterro’, agora temos ‘esse enterro virou uma festa’.
Créditos: Extra/Globo.