• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
quarta-feira, 7 de outubro de 2026
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Mundo

Médica que atendia família real britânica é encontrada morta na Inglaterra, e marido é acusado de assassinato

Por Junior Melo
07/out/2026
Em Mundo
A médica Hannah Cain foi encontrada morta; ela atendia membros da família real
Imagem: Reprodução/Divulgação

A médica Hannah Cain foi encontrada morta; ela atendia membros da família real Imagem: Reprodução/Divulgação

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Uma médica que integrava uma equipe responsável pelo atendimento de membros da família real britânica foi encontrada morta dentro de casa, em Dersingham, na Inglaterra, nas proximidades da propriedade de Sandringham. O marido dela, Mark Cain, de 45 anos, foi preso e acusado formalmente de assassinato.

Hannah Cain, de 45 anos, morreu na madrugada de domingo. Segundo informações divulgadas pelo The Sun, a família estava em casa enquanto os filhos recebiam amigos para uma festa do pijama.

A polícia foi acionada por volta das 2h20, após um chamado ao serviço de ambulância. Durante uma audiência judicial, a acusação informou que o exame pós-morte identificou uma lesão contundente no lado direito da cabeça da médica, além de um ferimento que pode ser compatível com compressão no pescoço.

Leia Também

Javier Milei publica imagem de IA com Flávio ao lado de líderes da direita, VEJA

Lula X Flávio: MAPA mostra como foi a eleição no exterior, veja quem venceu em cada país

Augusto Cury viaja para a Europa e adia anúncio sobre apoio no 2º turno

Mark Cain permanece detido por determinação da Justiça. As autoridades, porém, ainda não divulgaram uma possível motivação para a morte.

Investigação está no início

A polícia de Norfolk informou que ainda trabalha para esclarecer as circunstâncias da morte e procura possíveis testemunhas que possam contribuir com a investigação.

“Estamos nos estágios muito iniciais desta investigação, trabalhando para estabelecer as circunstâncias exatas em torno da morte da mulher”, afirmou a detetive inspetora Alix Wright, da Norfolk and Suffolk Major Investigation Team. Ela também pediu que pessoas que tenham informações relevantes procurem as autoridades.

O Crown Prosecution Service (CPS), órgão responsável pela acusação criminal na Inglaterra e no País de Gales, confirmou que decidiu processar Mark Cain pelo assassinato após a investigação policial sobre o ocorrido na residência.

Médica atendia integrantes da realeza

De acordo com o The Sun, Hannah fazia parte de uma equipe médica que atendia regularmente integrantes da família real britânica. A residência onde ela foi encontrada fica a aproximadamente dois quilômetros de Sandringham, propriedade utilizada pelo rei Charles III e outros membros da família.

Fontes ouvidas pelo jornal afirmaram que integrantes da realeza foram informados sobre a morte. Até o momento, não houve manifestação pública da família real sobre o caso.

O Grimston Medical Centre, onde Hannah trabalhava, também informou que não comentará as circunstâncias da morte. Em comunicado, o consultório classificou o episódio como uma morte trágica e disse que eventuais atualizações oficiais serão divulgadas pela polícia de Norfolk.

A investigação continua, e as autoridades ainda não divulgaram a motivação do crime nem outros detalhes sobre o que teria ocorrido dentro da residência.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Flávio Bolsonaro defende CNH a partir dos 16 anos

PRÓXIMO

POLÊMICA: críticas de Miriam Leitão a possível vitória de Flávio Bolsonaro, gera reação de Airton Bueno:” Se a Globo não rever seus comentaristas, a rede irá deixar de existir”

Please login to join discussion
grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se