Foto: Reprodução.
Eliminado de A Grande Conquista, o maquiador Dicésar relembrou nesta semana, em entrevista ao UOL Splash, comandado por Chico Barney, sua participação no BBB 10, há 13 anos. Ele contou sobre as broncas que levou do diretor Boninho em sua passagem pelo reality show da Globo.
“Todo dia eu abria a geladeira e falava o nome do produto errado – aí a tela do pay per view ficava preta e ele me xingava. Pronto, falei! Fui a pessoa que mais foi xingada dentro do BBB 10”, comentou Dicésar. Aquela edição foi vencida por Marcelo Dourado, seu rival no jogo.
O ex-BBB disse que a passagem pela casa mais vigiada do Brasil não foi nada fácil. “As pessoas acham que é só flores, mas não é. Todo dia eu levava um coió do Boninho. Eu abria a geladeira e falava: ‘cadê minha Coca-Cola?’ E não era Coca-Cola, era outro refrigerante.”
Aí ele falava: ‘viado, você quer me matar? Você tá me tirando, véio?’ E a casa inteira ouvia ele [Boninho] me comendo!”Dicesar
O maquiador ainda comparou Boninho a Rodrigo Carelli, responsável pelos reality shows da Record. “E o povo ainda fala para mim que o Carelli é bravo… Carelli é um anjo, um amor”, brincou, comparando o responsável por A Grande Conquista ao diretor da Globo.
Créditos: UOL.