Foto: Reprodução/YouTube
Narrador esportivo transmitiu o amistoso entre Brasil e Marrocos
Galvão Bueno obteve números expressivos em sua estreia no YouTube: durante a transmissão do jogo entre Brasil e Marrocos, no sábado 25, o canal do narrador esportivo ultrapassou a marca de 10 milhões de espectadores.
“Sinto-me renovado”, afirmou o narrador, na abertura da transmissão. “Dizem que os 70 são os novos 50. Tenho de admitir que me sinto assim hoje. Renovado, 20 anos mais novo e pronto para esse novo momento no digital.”
Bastaram três minutos para que a livealcançasse 1 milhão de aparelhos conectados. O número aumentou à medida que o tempo foi passando.
Participaram da transmissão o comentarista Walter Casagrande Junior, o ex-jogador Zico e os ex-árbitros Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo. O influenciador digital Felipe Neto, sócio da empresa que viabiliza o canal do narrador esportivo, também esteve na live. O repórter Tino Marcos estava escalado para participar da cobertura, mas ficou fora por estar com dengue.
“Agradeço a todos que estiveram e trabalham aqui”, disse Galvão, ao fim da partida da Seleção Brasileira. “Foram mais de 10 milhões de pessoas, mais de 1,5 milhão ao mesmo tempo. Mais de 600 mil inscritos. E vem mais. Não vai ser só futebol. Vem mais coisa, mais vídeo, muito mais.”
Revista Oeste