• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
quarta-feira, 14 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Governo

Jovem que alugou apartamento com vista “fake” para o mar ganha viagem

Por Terra Brasil
07/mar/2023
Em Governo
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Jovem alugou imóvel para o Carnaval no Rio de Janeiro e não se atentou para o fato de não haver vista para o mar, mas um adesivo na janela

O caso da jovem paulista que alugou uma apartamento no Rio de Janeiro (RJ) sem saber que a vista para o litoral anunciada era “fake” teve novo capítulo. Um hotel da cidade ofereceu para Gabriela Camargo, 29 anos, e uma amiga uma estadia em um quarto com direito a vista para o mar.

Por meio do Instagram, a jornalista e a amiga Alinne Ferrarezi compartilharam a nova viagem para o Rio de Janeiro. De acordo com elas, o hotel, que fica no bairro Recreio dos Bandeirantes, ofereceu a melhor suíte.

Leia Também

Nova taxa para motoristas em 2025 é cancelada pelo governo

Lei amplia benefícios para idosos que você não sabia

Mudança nas lei trabalhista começa a valer e exige atenção

“As humilhadas foram exaltadas”, afirmaram as amigas em postagem conjunta na rede social, nesta terça-feira (7/3). Além da vista ampla para o mar, as jovens garantiram um quarto com direito a banheira e área de bronzeamento exclusiva.

Nos comentários, seguidores comemoraram. “Chocada! A melhor decisão foi postar. Gerou entretenimento, e a recompensa veio”, comentou uma usuária. “Muito merecido. Aproveitem”, repercutiu outra.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/CpffpfMj2EJ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Entenda o ocorrido

A jornalista Gabriela Camargo alugou um apartamento para passar o Carnaval com amigos no Rio de Janeiro. No entanto, ela teve uma surpresa ao chegar. A vista para o mar que aparecia nas fotos do anúncio era, na verdade, um adesivo na janela.

Quando abriu os vidros, ela percebeu que passaria o feriado com vista para vários outros prédios, cena parecida com a capital paulista.

Em entrevista ao portal G1, a turista paulista disse que se confundiu ao dar mais atenção às fotos do que ao texto do anúncio, que alertava para a existência do adesivo. “Pelas fotos do anúncio, parecia real que era uma vista de frente para o mar, e o preço era legal por ser na Zona Sul”, relatou.

“A gente não sofreu nenhum tipo de golpe, foi a gente que não leu o anúncio. Na descrição do anúncio, vem dizendo no final que era um adesivo. O apartamento é exatamente o que a proprietária prometeu para a gente”, explicou Gabriela.

Veja as postagens feitas por ela no Instagram:

Reprodução / Redes sociais

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Zé Trovão participa de reunião com governo Lula no Palácio do Planalto

PRÓXIMO

“Não há como fazer um paralelo entre Moro e Alexandre de Moraes”, diz Cármen Lúcia

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se