• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
domingo, 6 de julho de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Governo

Jovem que alugou apartamento com vista “fake” para o mar ganha viagem

Por Terra Brasil
07/mar/2023
Em Governo
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Jovem alugou imóvel para o Carnaval no Rio de Janeiro e não se atentou para o fato de não haver vista para o mar, mas um adesivo na janela

O caso da jovem paulista que alugou uma apartamento no Rio de Janeiro (RJ) sem saber que a vista para o litoral anunciada era “fake” teve novo capítulo. Um hotel da cidade ofereceu para Gabriela Camargo, 29 anos, e uma amiga uma estadia em um quarto com direito a vista para o mar.

Por meio do Instagram, a jornalista e a amiga Alinne Ferrarezi compartilharam a nova viagem para o Rio de Janeiro. De acordo com elas, o hotel, que fica no bairro Recreio dos Bandeirantes, ofereceu a melhor suíte.

Leia Também

“Assinou um contrato bancário e está arrependido?”, advogada Bruna Mendes alerta que você tem 7 dias para cancelar

Lei promete favorecer idosos na compra de veículos mais baratos

Carros com mais de 10 anos trazem benefício pouco conhecido

“As humilhadas foram exaltadas”, afirmaram as amigas em postagem conjunta na rede social, nesta terça-feira (7/3). Além da vista ampla para o mar, as jovens garantiram um quarto com direito a banheira e área de bronzeamento exclusiva.

Nos comentários, seguidores comemoraram. “Chocada! A melhor decisão foi postar. Gerou entretenimento, e a recompensa veio”, comentou uma usuária. “Muito merecido. Aproveitem”, repercutiu outra.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/CpffpfMj2EJ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Entenda o ocorrido

A jornalista Gabriela Camargo alugou um apartamento para passar o Carnaval com amigos no Rio de Janeiro. No entanto, ela teve uma surpresa ao chegar. A vista para o mar que aparecia nas fotos do anúncio era, na verdade, um adesivo na janela.

Quando abriu os vidros, ela percebeu que passaria o feriado com vista para vários outros prédios, cena parecida com a capital paulista.

Em entrevista ao portal G1, a turista paulista disse que se confundiu ao dar mais atenção às fotos do que ao texto do anúncio, que alertava para a existência do adesivo. “Pelas fotos do anúncio, parecia real que era uma vista de frente para o mar, e o preço era legal por ser na Zona Sul”, relatou.

“A gente não sofreu nenhum tipo de golpe, foi a gente que não leu o anúncio. Na descrição do anúncio, vem dizendo no final que era um adesivo. O apartamento é exatamente o que a proprietária prometeu para a gente”, explicou Gabriela.

Veja as postagens feitas por ela no Instagram:

Reprodução / Redes sociais

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Zé Trovão participa de reunião com governo Lula no Palácio do Planalto

PRÓXIMO

“Não há como fazer um paralelo entre Moro e Alexandre de Moraes”, diz Cármen Lúcia

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se