Tatiana Fruet, esposa do deputado estadual Soldado Fruet (PROS-PR), invadiu uma reunião do MBL em um hotel de Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira (15), e agrediu o candidato à Assembleia Legislativa do Paraná João Bettega.
A confusão começou após o deputado estadual ter questionado pessoalmente Bettega, que é integrante do MBL, sobre uma denúncia feita por ele nas redes sociais. O integrante do MBL acusou o parlamentar de ter utilizado R$ 173 mil em um mês com despesas de combustível. Fruet, por sua vez, disse que esse valor é referente a todo o mandato de deputado estadual.
“Esses caras, pessoal, eles têm mania de desaforar as mulheres, de desaforar o povo, e ninguém fala nada. Esse é o costume deles. Só que aqui em Foz do Iguaçu foi diferente. Eu tenho certeza que eles nunca mais vão colocar os pés aqui na nossa cidade. Esse tal de Bettega tem a mania de ir lá na Assembleia Legislativa ficar ofendendo os deputados”, publicou Tatiana Fruet em suas redes sociais.
Depois da manifestação nas redes, Tatiana e Soldado Fruet foram pessoalmente ao comitê de campanha de Bettega para pedir explicações ao candidato. Depois disso, houve a confusão entre os três.