• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sexta-feira, 9 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Famosos

Muído: marido de Xuxa flerta com mulher casada e deixa marido furioso; ENTENDA

Por Terra Brasil Notícias
05/jun/2024
Em Famosos, Geral
Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Recentemente, Yuri Bonotto, um dos bombeiros do Programa Eliana, expressou sua irritação nas redes sociais ao relatar que o marido de uma pessoa famosa estava reagindo com emojis de “foguinho” nas postagens de sua esposa, Leoni Escobar. As informações são da coluna Fábia Oliveira/Metrópoles.

O indivíduo em questão é ninguém menos que o ator e apresentador Junno Andrade, esposo de Xuxa Meneghel. A revelação foi feita pelo próprio Yuri Bonotto em um grupo privado de amigos, mas a notícia acabou chegando até esta colunista.

Segundo Yuri, Junno tem interagido com sua esposa no direct do Instagram, principalmente através de emojis e reações de “foguinho”.

Leia Também

Chevrolet prepara ofensiva com modelo que desafia o Dolphin

Alterações nas películas dos carros geram dúvidas entre motoristas

Brasil pode receber novidade da Royal Enfield Guerrilla 450 em breve

Em prints obtidos com exclusividade pela coluna, Junno pediu desculpas ao bombeiro da Eliana, que não escondeu sua indignação com toda a situação.

“Yuri, se quiser conversar, estou à sua disposição… Recebi a mensagem da Leoni e estou aqui para me desculpar. Meu erro foi não te seguir também, pois admiro ambos. Já curti muitas coisas dos dois juntos, enfim… Se quiser falar, meu número é [número de telefone]”, escreveu Junno.

Bonotto respondeu: “Não quero conversar. Seu erro foi sempre reagir com foguinho ou de boca aberta quando ela postava algo com pouca roupa. Eu sou homem e sei que você não tinha boas intenções. Se tivesse, mandaria mensagens carinhosas, não apenas quando ela postava fotos de pijama, depois de tomar sol ou algo mais revelador… Mas, enfim, já conversamos. Ela devia gostar, já que sempre curtia quando você mandava algo.”

Apesar da indignação de Yuri, Junno continuou se justificando, afirmando que nunca teve segundas intenções com a moça. Segundo o marido de Xuxa, suas reações não tinham conotação sexual.

Junno também se desculpou pela situação. “Sinto muito se causei isso, não foi minha intenção. Mandei para você apenas o exemplo de como as pessoas podem usar o fogo também quando se trata de uma tatuagem… que é difícil de fazer… ou durante um treino de boxe, etc. A Leoni só posta sobre malhação. Eu interagia quando via na minha timeline”, acrescentou.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Fotógrafo consegue captar conversa entre Moro e sua esposa após se tornar réu por calúnia; VEJA

PRÓXIMO

VÍDEO: Jorge Seif defende taxação ‘das blusinhas’ aos berros no plenário do Senado Federal

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se