Divulgação
A ex-primeira-dama brasileira Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para se despedir da amiga Amália Barros. A deputada federal morreu na noite de sábado (11/5), durante o tratamento para retirada de um nódulo no pâncreas.
“Vou te amar para sempre, minha amiga. Você está nos braços de nosso pai”, escreveu.
Ela também dividiu um post com a jornalista e designer gráfica Raquel Moreno. Na mensagem, elas escreveram: “Sua missão continua através de cada um de nós que luta pela dignidade, inclusão e justiça”.
Veja:
O ex-presidente Jair Bolsonaro, em WhatsApp enviado a aliados na madrugada de domingo, informou sobre a morte da deputada do PL de Mato Grosso.
“Com muita dor, informo o passamento da nossa amiga e irmã deputada Amália Barros, de Mato Grosso. Deus, em sua infinita bondade, a receba e conforte seus familiares e amigos”, escreveu o ex-presidente. Muito próxima de Michelle, ela era vice-presidente do PL Mulher.
Michelle Bolsonaro orou pela amiga
Amália Barros foi internada em estado grave na UTI do hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Na quinta-feira (9/5), a deputada passou por um novo procedimento cirúrgico de “radiointervenção”, que é basicamente uma operação minimamente invasiva com o auxílio de imagem, agulhas e cateteres.
Ela se encontrava internada desde 1º de maio para a retirada de um nódulo no pâncreas. No dia 2, a deputada fez o procedimento de drenagem das vias biliares, para retirar o líquido biliar em excesso do fígado. A transferência de Amália para a UTI se deu depois de uma “reabordagem cirúrgica”.
Nos últimos dias, a ex-primeira-dama também pediu orações pela amiga, tanto pelas redes sociais como em eventos.
Metrópoles