Foto: Reprodução
Anitta causou alvoroço nas redes sociais ao iniciar a semana com um anúncio impactante. A “Poderosa” revelou detalhes de seu novo clipe, “Aceita”, que está programado para ser lançado na próxima quarta-feira (15/5), e surpreendeu ao mostrar cenas do terreiro de candomblé que frequenta.
Na publicação, a cantora compartilhou imagens da casa e dos rituais, e mencionou a sinopse da Unidos da Tijuca para o Carnaval 2025, dedicada ao orixá Longun Edé. No entanto, essa divulgação resultou na perda de seguidores para Anitta.
“Yorubá. Orixá. Eu sou Longun Edé, o grande príncipe herdeiro da raça dos meus pais! Tenho a sensibilidade e a inteligência da minha mãe e a bravura e astúcia do meu pai. Como caçador e pescador, sou minha própria natureza. Eu sou o único capaz de unir todos os mundos. Eu sou o equilíbrio entre homens e mulheres”, começou a artista na legenda das fotos, antes de completar: “Eu sou a força da juventude no tempo. Estou no presente, olhando para o futuro. Estou no passado, onde reivindico tradições. Estou no futuro onde meu legado é imortal! Eu nunca morro”, garantiu.
Apesar da reação negativa de alguns seguidores, Anitta ressaltou sua postura firme nos stories: “Perdi 100k seguidores depois de anunciar o clipe que vou mostrar minha religião. Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo o que já não me serve mais. Nessa minha nova fase, escolhi qualidade, não quantidade. Axé”, afirmou.
Apesar da perda de seguidores, a cantora recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio nos comentários da publicação, evidenciando o respaldo de seus fãs diante de sua decisão controversa.