O jovem influenciador João Victor Bezerra de Souza, de 22 anos, mais conhecido como “Vitinho Cell”, foi assassinado a tiros na tarde de quarta-feira (21) no bairro da Betânia, na Zona Sul de Manaus. Com uma audiência de mais de 77 mil seguidores no Instagram, ele estava realizando a troca de insulfilm em um veículo em um lava-jato, acompanhado por dois amigos, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha por volta das 17h.
(Foto: Reprodução/ D24)
Testemunhas relataram que a dupla atirou contra o influenciador, que caiu no chão ferido. Um dos amigos que o acompanhava também foi atingido na perna, mas sua vida não está em perigo. Apesar da intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), “Vitinho Cell” não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A área do crime foi isolada pela Polícia Militar.
Minutos antes de ser executado, Vitinho gravou um storie no seu Instagram e disse: ‘Ai ta ficando uma uva né, agora ninguém vai me ver dentro desse carro, tudo no sigilo”, disse o influencer em seu último storie na rede social que conta com mais de 80 mil seguidores.
Influencer é executado com mais de 10 tiros em plena luz do dia após gravar 'storie' pic.twitter.com/kvXrIGIvOY
— Diario do Brasil Notícias (@diariobrasil_n) February 22, 2024
Vale destacar que João Victor tinha sido detido em fevereiro do ano anterior sob acusação de roubo de um celular e duas televisões, após uma vítima denunciá-lo por um assalto na Zona Oeste da capital. Em julho de 2023, ele também se envolveu em um acidente, atropelando duas pessoas em uma motocicleta na avenida Maneca Marques, no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul da cidade.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pela investigação do caso.
Com informações de G1