A jornalista Thais Arbex, conhecida por seus comentários em programas de política da CNN Brasil, como CNN 360 e Brasil Meio-Dia, pediu demissão nesta quarta-feira (31) do canal de notícias de Rubens Menin.
A CNN Brasil confirmou a saída de Thais Arbex ao F5. Arbex passará a integrar a equipe do novo ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, que assume o cargo no governo Lula nesta quinta-feira (1).
Ricardo Lewandowski, ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), sucede o ex-governador do Maranhão, Flávio Dino, nomeado por Lula para uma vaga no STF.
Nascida em São Paulo, Thais Arbex iniciou sua carreira na televisão na CNN Brasil, após acumular experiência em veículos de comunicação escrita, incluindo a Folha.
Com a saída de Arbex, a CNN Brasil buscará um novo comentarista no mercado. Essa mudança representa a primeira baixa da CNN Brasil neste ano.
Recentemente, o canal anunciou o retorno de Pedro Duran à função na faixa da manhã. Duran foi repórter da CNN e havia deixado o canal em 2023.
Com informações Folha de SP