• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sábado, 10 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Bolsonaro

Bolsonaro ganha título de Cidadão Honorário do Paraná

Por Terra Brasil
29/nov/2023
Em Bolsonaro
07/09/2022 - Alan Santos/PR.

07/09/2022 - Alan Santos/PR.

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

O ex-presidente Jair Bolsonaro vai ganhar o título de Cidadão Honorário do Paraná. O projeto de lei foi aprovado nesta terça-feira, 28, pela Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), por 29 votos a 8.

O projeto é de autoria do deputado Ricardo Arruda (PL). Ele destacou as obras realizadas durante a gestão de Bolsonaro no Estado e a aprovação do governo pela população paranaense como os principais motivos para a entrega do título.

“O Paraná adora Bolsonaro, quase 65% dos paranaenses são favoráveis e apoiam a gestão dele”, disse Arruda. “É um título merecido e é um agradecimento a tudo que esse presidente fez ao Estado. Nenhum presidente fez tanto pelo Paraná antes que Bolsonaro.”

Leia Também

Após alta hospitalar, Bolsonaro confirma presença em marcha pró-anistia

Bolsonaro agradece apoio e atualiza saúde em mensagem de páscoa

Justiça suspende título de cidadão natalense concedido a Bolsonaro a pedido do PT

A lei foi alvo de críticas entre os deputados contrários ao governo. O líder da oposição, deputado Arilson Chiorato (PT), disse ser contra entrega do título a Bolsonaro.

“Ele planejou um golpe de Estado, desrespeitando as urnas”, criticou o petista. “Negou o resultado das urnas, criticou as instituições, tentou fechar inclusive o STF. Vamos dar um título a um cidadão com essa biografia?”

São coautores do projeto os deputados Gilberto Ribeiro, Delegado Jacovós, Gilson de Souza, Marcel Micheletto e Soldado Adriano José.

Michelle Bolsonaro vai receber título de cidadã paulistana

Não é apenas Bolsonaro que receberá uma condecoração de assembleias municipais. A presidente do PL Mulher e ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, vai receber o título de cidadã paulistana. A honraria foi aprovada pela Câmara Municipal da capital paulista, na quarta-feira 1º, por 37 votos a favor e 15 contra.

A data para a realização da cerimônia ainda vai ser marcada. Os parlamentares da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) alegam que a ex-primeira-dama é “evangélica, defensora de causas sociais relacionadas a pessoas com deficiência, com visibilidade em doenças raras, inclusão digital, conscientização sobre autismo, inclusão de libras nas escolas e outros projetos sociais”.

A homenagem a Michelle é de autoria dos vereadores Rinaldi Digilio (União Brasil) e Fernando Holiday (PL). Nas redes sociais, Holiday disse que a honraria foi aprovada mesmo com a “esquerda fazendo de tudo para barrar”.

Revista Oeste

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Senado aprova entrada da Bolívia no Mercosul

PRÓXIMO

Criminoso armado rouba carro de delegada e acaba levando a pior; VEJA VÍDEO

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se