• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
quinta-feira, 3 de julho de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Bolsonaro

Bolsonaro ganha título de Cidadão Honorário do Paraná

Por Terra Brasil
29/nov/2023
Em Bolsonaro
07/09/2022 - Alan Santos/PR.

07/09/2022 - Alan Santos/PR.

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

O ex-presidente Jair Bolsonaro vai ganhar o título de Cidadão Honorário do Paraná. O projeto de lei foi aprovado nesta terça-feira, 28, pela Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), por 29 votos a 8.

O projeto é de autoria do deputado Ricardo Arruda (PL). Ele destacou as obras realizadas durante a gestão de Bolsonaro no Estado e a aprovação do governo pela população paranaense como os principais motivos para a entrega do título.

“O Paraná adora Bolsonaro, quase 65% dos paranaenses são favoráveis e apoiam a gestão dele”, disse Arruda. “É um título merecido e é um agradecimento a tudo que esse presidente fez ao Estado. Nenhum presidente fez tanto pelo Paraná antes que Bolsonaro.”

Leia Também

Em São Paulo, Bolsonaro reúne aliados em ato contra ações do STF

Após alta hospitalar, Bolsonaro confirma presença em marcha pró-anistia

Bolsonaro agradece apoio e atualiza saúde em mensagem de páscoa

A lei foi alvo de críticas entre os deputados contrários ao governo. O líder da oposição, deputado Arilson Chiorato (PT), disse ser contra entrega do título a Bolsonaro.

“Ele planejou um golpe de Estado, desrespeitando as urnas”, criticou o petista. “Negou o resultado das urnas, criticou as instituições, tentou fechar inclusive o STF. Vamos dar um título a um cidadão com essa biografia?”

São coautores do projeto os deputados Gilberto Ribeiro, Delegado Jacovós, Gilson de Souza, Marcel Micheletto e Soldado Adriano José.

Michelle Bolsonaro vai receber título de cidadã paulistana

Não é apenas Bolsonaro que receberá uma condecoração de assembleias municipais. A presidente do PL Mulher e ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, vai receber o título de cidadã paulistana. A honraria foi aprovada pela Câmara Municipal da capital paulista, na quarta-feira 1º, por 37 votos a favor e 15 contra.

A data para a realização da cerimônia ainda vai ser marcada. Os parlamentares da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) alegam que a ex-primeira-dama é “evangélica, defensora de causas sociais relacionadas a pessoas com deficiência, com visibilidade em doenças raras, inclusão digital, conscientização sobre autismo, inclusão de libras nas escolas e outros projetos sociais”.

A homenagem a Michelle é de autoria dos vereadores Rinaldi Digilio (União Brasil) e Fernando Holiday (PL). Nas redes sociais, Holiday disse que a honraria foi aprovada mesmo com a “esquerda fazendo de tudo para barrar”.

Revista Oeste

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Senado aprova entrada da Bolívia no Mercosul

PRÓXIMO

Criminoso armado rouba carro de delegada e acaba levando a pior; VEJA VÍDEO

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se