• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sexta-feira, 17 de abril de 2026
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Brasil

Alok reencontra pai que estava em Israel

Por Terra Brasil
12/out/2023
Em Brasil, Famosos, Guerra
Reprodução/Instagram.

Reprodução/Instagram.

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

O DJ Alok celebrou o reencontro com o pai, Juarez Petrillo. Em postagem nas redes sociais na noite de quarta-feira (11/10), Alok publicou fotos abraçado com o pai, que também é DJ e conseguiu escapar, ileso, de um ataque do grupo terrorista islâmico Hamas. Juarez estava no festival Universo Paralello, rave que ocorria próximo à Faixa de Gaza, para tocar, quando foi surpreendido pelos extremistas, no sábado (7/10).

“Que alívio poder te abraçar”, escreveu Alok em comemoração.

O festival de música eletrônica é de origem brasileira e foi criado pelo pai de Alok, que vendeu os direitos para Israel promover o evento no país. Na edição deste ano, Juarez era uma das atrações prinicpais. Segundo autoridades israelenses, 260 corpos foram achados no local após o ataque. Petrillo estava previsto para tocar pela manhã no sábado e finalizar o evento pela tarde.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Alok (@alok)

Leia Também

Contas bancárias com estas dívidas no cartão de crédito serão suspensas pela Justiça

Trabalhadores não terão 1h de almoço? Entenda as regras de intervalo na CLT

Lei permite que motoristas com CNH categoria B dirijam veículos mais pesados

Ele chegou a publicar uma foto no perfil das redes sociais, contando sobre o momento que o ataque começou. “Surreal! Era para ser eu tocando, mas o line up (ordem de apresentação) atrasou 1 hora, já estava no palco para tocar, espiritual demais. Foi a primeira vez que acontece isso, nunca uma festa parou assim, sei nem o que dizer”, disse.

O DJ Alok também comentou sobre a presença do pai na rave. “Como muitos de vocês sabem, o meu pai estava em um desses locais invadidos e sobre a relação dele com o evento em que estava, ele não é o realizador. O meu pai foi contratado a se apresentar em um evento que licenciou os direitos de uso do nome do festival, como já aconteceu em diversos outros países”, escreveu.

Segundo Alok, o pai dele teve que se abrigar em um bunker para fugir dos disparos. “Meu pai conseguiu entrar num carro e saiu de lá, o carro de trás que tinha conhecidos dele foi baleado”, disse o DJ.

Correio Braziliense

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Impacto Terrível: pesquisadores fazem descoberta e tempestade solar mais forte da história pode se repetir

PRÓXIMO

Revolução: novos bagageiros superiores para aeronaves prometem transformar sua experiência de voo; ENTENDA

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se