• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
quinta-feira, 25 de junho de 2026
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Entretenimento

Anitta faz revelação sobre suspeita de câncer

Por Terra Brasil
01/jul/2023
Em Entretenimento
Reprodução/Globo.

Reprodução/Globo.

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Anitta concedeu uma entrevista à rádio KTU, em Nova York (EUA), e revelou que, no ano passado, médicos acreditaram que ela poderia estar com câncer. A cantora, no entanto, contrariou os especialistas e decidiu tomar uma atitude antes de fazer os exames relacionados à doença.

“Comecei a marcar férias com meus amigos, chamei minhas agências de viagens. Eu disse (para o médico): ‘Então tudo bem. Se é câncer, então não preciso ficar presa aqui no hospital. Não quero fazer o exame agora. Vou tirar um mês de férias e depois volto e faço’. O médico falou ‘não’! E eu disse ‘sim’!”, contou Anitta, nessa sexta-feira (30/6).

“Se for o último mês da minha vida eu não quero ficar presa num hospital”, completou a cantora.

Leia Também

Afastamento temporário de Alex Escobar da Copa do Mundo é confirmado após o jornalista passar mal ao vivo

Alex Escobar preocupa público ao surgir com voz estranha durante entrada ao vivo na Globo

Morre Daveigh Chase aos 35 anos, atriz do filme ‘O Chamado’

Ela ainda explicou a decisão e disse que buscou a cura no Japão: “Tirei férias e fui para o Japão e encontrei um curandeiro. Isso é uma coisa espiritual, pois quando voltei fui fazer os exames, não tinha câncer. É uma história louca de coisas que acontecem na minha vida”, recordou a Poderosa.

A viagem de Anitta ao Japão aconteceu em novembro do ano passado. Ela foi acompanhada da cantora Lexa e da influencer Gabi Lopes.

Créditos: Metrópoles.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

PF investiga suposto ataque hacker ao Instagram da PRF

PRÓXIMO

Priscila Fantin detalha doença descoberta durante o Dança dos Famosos: “Estava muito fraca”

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se