• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
quinta-feira, 25 de junho de 2026
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Governo

Dono de carro de luxo que pegou fogo em rodovia faz ‘turnê’ com carcaça para cobrar ressarcimento por montadora

Por Terra Brasil
02/jun/2023
Em Governo, Justiça
Foto: Divulgação Redes Sociais

Foto: Divulgação Redes Sociais

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Foto: Divulgação Redes Sociais

Em janeiro, a família dele viajava para Búzios (RJ) quando o Volvo foi destruído pelas chamas. Montadora disse que os reparos não poderiam ser feitos pela garantia.

Uma carcaça de um Volvo modelo XC 40, avaliado em R$ 300 mil, está “passeando” por algumas capitais do país desde o início de maio. Após estacionar o que sobrou do veículo na porta da concessionária de Belo Horizonte, agora o proprietário foi até São Paulo para “desfilar” o carro em frente às agências que vendem o modelo. 

No início do ano, a família do proprietário viajava para Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Na altura de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, o carro pegou fogo e ficou destruído.

Leia Também

OAB-SP suspende exercício profissional de Deolane Bezerra por 90 dias

Celulares são encontrados em ala de familiares de Vorcaro em presídio de Minas Gerais

Gilmar Mendes concede 11 entrevistas em dois meses e reacende debate sobre limites da magistratura

“A única coisa que pude fazer foi agradecer a Deus e observar o impossível acontecendo. O carro mais seguro do mundo estava em combustão. Virando pó diante dos meus olhos”, disse o dono, que não quis se identificar. 

Protesto com carcaça tem o objetivo de ressarcimento pela montadora — Foto: Divulgação Redes Sociais

Protesto com carcaça tem o objetivo de ressarcimento pela montadora — Foto: Divulgação Redes Sociais 

Desde então, o dono do veículo tenta resolver o problema com a montadora, já que a garantia tinha validade até maio. Entretanto, após uma avaliação da carcaça, a empresa alegou que não encontrou problemas de fábrica.

O proprietário criou um perfil no Instagram para denunciar o caso e passou a levar a carcaça para a porta das concessionárias como uma forma de protesto.

Volvo XC 40 entra em combustão na BR040, em Juiz de Fora — Foto: Divulgação Redes Sociais

Volvo XC 40 entra em combustão na BR040, em Juiz de Fora — Foto: Divulgação Redes Sociais 

“As revisões eram feitas na concessionária, em função da garantia que era até maio de 2023”, relatou o dono nas redes sociais. 

A carcaça passeia com os seguintes dizeres colados no veículo, ele escreveu: “Vendo! Promoção pegando fogo!”.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Lula e Janja vão viajar de novo 

PRÓXIMO

Revista britânica é criticada por capa com ‘homem trans’ grávido 

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se