Petrobras realiza primeira reunião formal com equipe de transição do governo

Estatal informou que, no encontro, foram estabelecidos os primeiros passos para uma “transição profissional e dentro das boas regras de governança”

A Petrobras realizou, nesta segunda-feira (28), a primeira reunião formal com a equipe de transição do governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

De acordo com o comunicado da estatal, participaram pela Petrobras o presidente, Caio Paes de Andrade; o diretor de Relacionamento Institucional e de Sustentabilidade, Rafael Chaves; o diretor de Governança e Conformidade, Salvador Dahan; e a advogada-geral da Petrobras, Taisa Maciel.

Já representando a equipe de transição estiveram presentes o senador Jean Paul Prates (PT), o professor Mauricio Tolmasquim e demais integrantes, além de representantes do Ministério de Minas e Energia e da Casa Civil.

A estatal informou que, no encontro, foram estabelecidos os primeiros passos para uma “transição profissional e dentro das boas regras de governança”.

“A Petrobras se colocou à disposição para fornecer todas as informações necessárias para que a equipe de transição conclua um primeiro diagnóstico que deve subsidiar a próxima gestão”, diz o comunicado à imprensa.

O pedido de informações deve ser formalizado nos próximos dias.

CNN Brasil



Leia também:

Terra Brasil Notícias