Sobe para 9 o número de vítimas em desabamento em ato político, VEJA VÍDEO

Sobe para 9 o número de vítimas em desabamento em ato político, VEJA VÍDEO

Bombeiros seguem na busca de outras vítimas presas nos escombros em Itapecerica da Serra

O Corpo de Bombeiros de São Paulo, informou que subiu para nove o número de mortos no desabamento do telhado de uma empresa de contêineres, em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo (SP). A tragédia foi registrada por volta das 8h45 desta 3ª feira (20.set). Os Bombeiros prosseguem nas buscas por mais vítimas presas nos escombros.

Os funcionários de uma empresa especializada em contêineres, participavam de um ato político com deputados, no mezanino de um dos prédios, quando a estrutura do telhado desabou. Até o momento, 31 pessoas foram resgatadas com vida, entre elas, o candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Jones Donizette e a candidata a deputada federal, Ely Santos, do Republicanos. Ambos estavam no local a convite da própria instituição. 

20 viaturas do Corpo de Bombeiros e ambulâncias foram deslocadas para atender as vítimas. Funcionários feridos que foram resgatados receberam atendimento imediato em diversos hospitais.

Segundo o capitão Elias, 79 homens do corpo de Bombeiros participam dos resgates, considerado uma ocorrência “bastante complexa”, devido à gravidade da situação. Dois helicópteros Águia, da Polícia Militar, estão nos arredores da empresa. 

Veja abaixo:




Leia também:

Terra Brasil Notícias