PM que fazia segurança de ACM Neto morre baleado na Bahia

PM que fazia segurança de ACM Neto morre baleado na Bahia

O subtenente da Polícia Militar Alberto Alves dos Santos, que fazia a segurança de ACM Neto, candidato ao governo da Bahia, foi morto em um tiroteio na cidade de Itajuípe, no Sul da Bahia. Outro segurança do candidato, um sargento da PM, também foi atingido e precisou ser internado no Hopistal de Base de Itabuna. O episódio não teria relação com a campanha eleitoral.

Segundo a polícia, os dois estavam hospedados em um hotel para acompanhar a agenda do candidato que ocorreria nesta quarta-feira (28), em Coroaci. Por causa disso, ACM Neto cancelou as agendas desta quarta-feira (28).

No momento do tiroteio, ocorria uma operação contra o tráfico de drogas na região. Além dos dois PMs, mais duas pessoas foram baleadas. A corporação não deu mais detalhes sobre o episódio e a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) afirmou que emitirá uma nota sobre o caso quando houver o encerramento da ocorrência. O comando da PM informou que está apurando o caso.

“O Comando Geral da Polícia Militar informa que está apurando a operação que resultou na morte de um criminoso ligado ao tráfico de drogas e um policial militar que se encontrava desenvolvendo ação particular”, diz o comunicado da PM.



Leia também:

Terra Brasil Notícias