CENAS FORTES: Mulher fica em estado grave após ser atingida por poste quando passava de moto; VEJA VÍDEO

CENAS FORTES: Mulher fica em estado grave após ser atingida por poste quando passava de moto; VEJA VÍDEO

Acidente foi provocado por um caminhão que atingiu a rede elétrica e derrubou dois postes

Um poste caiu em cima de uma mulher que trafegava de moto no último dia 6 de setembro no município de Abaetetuba, Pará. A vítima, que não teve o nome divulgado, tem 31 anos e permanece em estado grave. Segundo testemunhas, o fato ocorreu quando a motociclista trafegava no bairro São João, área urbana da cidade. O acidente foi provocado por um caminhão, que derrubou dois postes.

Um deles atingiu a motociclista que passava no local. A mulher foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada em estado grave para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do município.

Segundo a prefeitura, ela foi transferida para o Hospital Metropolitano para avaliação neurocirúrgica e não corre risco de morte. O outro poste caiu em cima de um carro que estava desocupado. A Equatorial Energia emitiu nota lamentando o acidente que feriu a motociclista e informou que está colaborando com as investigações.

A empresa informou que não havia fios de energia elétrica no poste, mas de telefonia, que foram arrastados pela carroceria do caminhão.



Leia também:

Terra Brasil Notícias