ÚLTIMO MINUTO: Marido de Sasha sofreu acidente em programa da Globo e levou pontos

ÚLTIMO MINUTO: Marido de Sasha sofreu acidente em programa da Globo e levou pontos

João Figueiredo se acidentou durante as gravações da segunda temporada do reality show Rolling Kitchen Brasil, apresentado por Paulo Vieira

Marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo precisou levar seis pontos na mão após sofrer um acidente durante as gravações da segunda temporada do programa Rolling Kitchen Brasil.

Durante coletiva de imprensa com jornalistas, na qual, o apresentador do programa, Paulo Vieira, revelou a reação de Xuxa Meneghel ao descobrir que o genro havia sofrido o acidente:

“João cortou o dedo, levou seis pontos. Chamamos a família Xuxa, seria a Sasha e o marido [Figueiredo] versus Xuxa e marido [Junno Andrade]. A Xuxa precisou gravar outras coisas, mas a Sasha foi, aí falei: ‘Vem Xuxa, que vai ser divertido. Confie tua família nas minhas mãos, vai ser maravilhoso, divertido’. Corta dessa mensagem para a resposta da Xuxa no meu WhatsApp: ‘Seis pontos’, em caixa alta.”

No programa, duplas de famosos precisam mostrar seus talentos culinários. Após um certo intervalo, a cozinha gira e os artistas precisam continuar os pratos de seus adversários. O vencedores ganham um troféu e um prêmio de R$ 10 mil, destinado para uma instituição beneficente.




Leia também:

Terra Brasil Notícias