TRAGÉDIA: Sete pessoas morrem após colisão de dois carros

TRAGÉDIA: Sete pessoas morrem após colisão de dois carros

Um acidente em Piracanjuba (GO), nesta quinta-feira (18), deixou sete pessoas mortas, incluindo duas crianças. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois carros colidiram de frente na GO-139.

Os bombeiros foram acionados e ao chegarem ao local encontram um Renault Duster e um Toyota Corolla totalmente destruídos. No primeiro iam três homens e duas mulheres, e no segundo estava um casal.

Segundo Fernando Caramaschi, tenente-coronel dos Bombeiros, a cena era de destruição: um dos carros se partiu ao meio e havia um motor no meio da estrada.

Tinha uma criança de 3 anos arremessada no meio de um pasto. Nós fomos nela primeiro, mas infelizmente estava com afundamento na face e morreu. Depois, verificamos os demais passageiros e todos estavam mortos”, disse o tenente ao portal G1.

Quatro corpos foram encontrados presos às ferragens de um dos veículos. No outro, os socorristas tentaram reanimar um homem, mas sem sucesso.

“Um acidente em linha reta. Provavelmente foi imprudência de alguém. Agora, será feita perícia no local”, disse o oficial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também atenderam à ocorrência.




Leia também:

Terra Brasil Notícias