Moro reaparece na campanha eleitoral em São Paulo

Moro reaparece na campanha eleitoral em São Paulo

Ex-ministro ganha destaque em material de campanha da esposa Rosangela Moro, que tenta uma vaga na Câmara dos Deputados pelo estado

‘Impedido pela Justiça de concorrer ao Senado por São Paulo, que era a sua preferência, o ex-ministro Sergio Moro (União Brasil) reapareceu na campanha no estado, mas em “santinhos” ao lado da esposa, a advogada Rosangela Wolf Moro(União Brasil), que estreia nas urnas disputando uma vaga na Câmara dos Deputados.

A advogada divulgou o número da sua candidatura nas redes sociais em uma peça com a foto do casal. O sobrenome Moro também aparece em destaque na imagem. “Em São Paulo, a Lava Jato agora tem nome e número, vote para deputada federal, Rosângela Moro”, escreveu o ex-juiz nas redes sociais. 

Rosângela será a representante do ex-juiz em São Paulo e tem usado um discurso parecido com o do marido, com muitas referências à Operação Lava Jato e com foco no combate à corrupção.

Moro chegou a pedir registro para tentar ser candidato em São Paulo, mas teve a transferência de domicílio rejeitada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) e foi obrigado a voltar ao seu estado natal, onde tentará a vaga de senador.

Rosangela Moro teve o seu registro deferido porque ele não foi contestado a tempo pela oposição, como ocorreu com o marido, mas a sua candidatura ainda pode ser alvo de algum pedido de impugnação na Justiça Eleitoral.




Leia também:

Terra Brasil Notícias