Menina de 2 anos mata cobra a mordidas após ser picada pelo animal

Menina de 2 anos mata cobra a mordidas após ser picada pelo animal

Uma garota de apenas 2 anos matou uma cobra a mordidas na semana passada, após ter sido picada pelo animal. O caso aconteceu na cidade de Bingol, na Turquia.

De acordo com informações do jornal inglês The Sun, vizinhos confirmaram às autoridades o ocorrido. Segundo eles, a criança brincava normalmente no quintal de casa quando avistou a cobra.

A garota, então, tentou pegar o animal para brincar, mas acabou sendo picada. As testemunhas relataram que se assustaram com o grito da criança e, na sequência, viram ela morder a cobra, que não resistiu às dentadas.

“Nossos vizinhos me disseram que a cobra estava na mão da minha filha; ela estava brincando com o animal e ele a mordeu. Depois, ela mordeu a cobra de volta como uma reação”, relatou o pai da menina, Mehmet Ercan, ao The Sun.

O pai relatou, ainda, que estava no trabalho no momento do ataque e, por isso, ficou sabendo do ocorrido apenas pelos relatos dos vizinhos, segundo os quais o animal tinha por volta de 50 centímetros de comprimento.

Criança já está em casa

Após levar a picada, a criança foi resgatada e levada às pressas ao Hospital Infantil de Bingol. Ela foi medicada e permaneceu em observação por 24 horas, antes de ser liberada para voltar para casa.




Leia também:

Terra Brasil Notícias