Ana Maria Braga e ‘novo’ Louro José não se bicam

Ana Maria Braga e ‘novo’ Louro José não se bicam

Personagem que surgiu para substituir boneco criado por Tom Veiga enfrenta problemas de entrosamento com a apresentadora

Mal chegou, o Louro Mané, personagem criado para ser “filho de Louro José”, pode sair de “férias” do Mais Você.

Isso mesmo. O personagem, criado por Fabio Caniatto, ainda não teria encontrado entrosamento com a dona da atração, Ana Maria Braga. Sem paciência, a loira vem deixando o boneco no vácuo em alguns comentários e consequentemente diminuindo a participação dele no programa.

Ana não esconde de ninguém que o novo personagem ainda “não colou” e que ela sente muita falta do companheiro de anos, Louro José, manipulado por Tom Veiga. O Louro José morreu em 2020. A causa do morte do Louro José foi um AVC.

Ana e Tom Veiga tinham um alinhamento tão grande que o personagem recebeu liberdade total para fazer todo tipo de brincadeira e comentário ao longo do Mais Você. Ana e Tom nem passavam nenhum tipo de roteiro antecipadamente, pois o entrosamento funcionava justamente na espontaneidade. No caso do novo personagem, a coisa não é bem assim e o clima não é dos melhores.

E é evidente no ar a falta de entrosamento. Não dá para disfarçar. Nem para “forçar a amizade”.

No início do mês de abril deste ano, Louro Mané chegou à atração para substituir o Louro José. Não, a ideia de um novo personagem no lugar do lendário papagaio não partiu da apresentadora. Ana é daquelas que acreditam que algumas pessoas são “insubstituíveis”.

O fato é que já tem gente sugerindo que Louro Mané se afaste alguns dias do programa para acalmar os ânimos e sentir a resposta da audiência. 
Para complicar, a direção da emissora não quer mais nenhum tipo de “homenagem” ou de reprise de receitas com a participação do saudoso Louro José, para poder fixar o novo personagem no programa e lhe dar mais espaço. Há um entendimento de que o público sente muita falta do antigo personagem e por isso ainda não acolheu completamente o novo. A determinação não teria deixado a apresentadora satisfeita. 



Leia também:

Terra Brasil Notícias