A Polícia Civil do Rio de Janeiro (RJ)investiga o que seria a morte do terceiro fã de Taylor Swift. Trata-se de um ambulante, de 23 anos, que esteve no show da cantora norte-americana, na capital fluminense.
O jovem foi encontrado inconsciente no entorno do Estádio Olímpico Nilton Santos, conhecido como Engenhão, onde aconteceu o evento. Dois fãs da cantora morreram desde a última sexta-feira, 17, no Rio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz foi atendido por volta das 17h15 do domingo 19, na Rua das Oficinas, em virtude de uma parada cardiorrespiratória. Ele encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, na zona norte do Rio. A suspeita é que o jovem tenha sofrido mal súbito.
De acordo com o hospital, a equipe médica realizou o atendimento, mas não conseguiu reverter o quadro do jovem. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Ainda não foi confirmado se o jovem estaria no show. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, negou que o vendedor participasse do evento e disse que ele “tinha problemas de saúde preexistentes”.
Dois fãs da cantora morreram no Rio
Ana Clara Benevides, de 23 anos, passou mal e morreu durante o show da cantora Taylor Swift, na última sexta. A causa da morte foi definida como hemorragia pulmonar. Até o momento, o laudo preliminar do exame de necrópsia no corpo da jovem não indicou se o quadro foi provocado pelo calor extremo ou por algum outro motivo.
Outro fã da cantora norte-americana também morreu no Rio. O estudante de Engenharia Aeronáutica Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos foi morto a facadas durante um assalto, na madrugada do último domingo, 19, na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.
Natural de Mato Grosso do Sul, o jovem estava no Rio com um grupo de amigos para assistir ao show da artista, segundo informações do g1.