O fim do programa ‘Pipoca da Ivete’ parece não ter sido de forma tão amigável. Isso porque a culpa pela baixa audiência, motivo dado pela não continuidade da atração, foi associada a Ivete Sangalo, segundo informações divulgadas pelo colunista Alessandro Lo Bianco, do portal iG.
De acordo com o jornalista, a artista se reuniu com a diretoria da Globo e não gostou do tom de que teria culpa no fracasso do programa. Diante disso, a baiana colocou seu contrato à disposição da emissora e demonstrou interesse em não continuar nos projetos da empresa.
A saída de Ivete impactaria diretamente no The Masked Singer, no qual colocou em dúvida se participaria das próximas edições. Na reunião, a artista teria deixado claro que a baixa da audiência do The Masked, quanto do Pipoca, era por causa do formato engessado da emissora.
Apesar da “desavença”, segundo o colunista, a Globo descartou completamente a possibilidade de abrir mão da cantora. Ao contrário disso, revelou uma nova proposta, com um programa 100% musical, que reuniria artistas que estão no topo das plataformas musicais, com uma grande plateia no auditório.
Para isso, a emissora convocou a baiana para reuniões semanais, no intuito de discutir o formato ideal para atração, que pela ideia, se assemelha a outros programas já realizados no canal, como Só Toca Top e Estação Globo, esse último comandado pela própria Ivete.
View this post on Instagram
B News