Ivete Sangalo se irritou com uma fã, durante a passagem de seu trio elétrico, em Aracaju, neste sábado (4/11). Enquanto cantava a música Poderosa, a artista viu uma mulher fazendo um sinal de negativo, reclamando da canção. O gesto foi o suficiente para que a cantora interrompesse a apresentação e desse uma bronca daquelas na foliã.
“Você falou o quê, minha irmã? Ela está dizendo assim ‘essa música está ruim’… Não é não! Essa música é maravilhosa. E vou lhe dizer uma coisa: vou cantar ela quantas vezes eu quiser”, disparou Ivete.
A artista ainda voltou completou: “Que coisa! Uma pessoa pega uma música dessas e faz assim [sinal de negativo, com o dedão para baixo] para a música? Pelo amor de Deus… O mundo está vivendo uma das piores guerras que a gente já viu. Estamos aqui fazendo festa, confraternizando e no meio da música a pessoa faz assim pra música? Uma música gostosa dessa… Eu vou cantar agora com vontade!”, enfatizou, sendo ovacionada pelo público.
MEU DEUS ESSA QUERIDA PODIA TER DORMIDO SEM ESSA LAPADA DA IVETE SOCORRO, AMEI pic.twitter.com/8tmPIPFMyq
— rEUGE-se (@eugezinho) November 4, 2023
O momento, é claro, não demorou muito para viralizar e repercutir pelas redes sociais. A lição de moral de Ivete Sangalo, no entanto, dividiu opiniões. “(risos) Eu amo demais essa mulher”, escreveu uma pessoa. “Ninguém é obrigado a gostar de todas músicas de um artista, até mesmo fã tem suas preferidas e as que não escuta. Mas, adorei o fecho da Veveta”, disse outra.
Uma terceira criticou: “A pessoa tem o direito de não gostar da música, gente. E nem por isso a Ivete precisa expor a criatura assim. A pessoa não tá acostumada a ser contrariada e quando alguém não fala o que ela quer ouvir, faz essa bobagem. E olha que adoro a Ivete. É uma briga desleal, porque ela tem o microfone na mão”, disse outra. “Amo a Ivete, mas achei ridículo! Não precisa disso”, completou mais uma.
Fonte: Metrópoles.