Dylan Reischman, 21 anos, fez sua estreia profissional no MMA no último sábado numa luta que terminou de forma traumática. No evento “Combate Global”, em Miami (EUA), o peso-pena (até 61,7kg) enfrentava Jaime Mora quando, no segundo round, ao tentar defender uma queda, virou a perna esquerda ao pisar no chão. ATENÇÃO, AS IMAGENS NO VÍDEO ABAIXO SÃO FORTES!
Dios santo!!! Aviso que son imágenes muy fuertes para los sensibles, Dylan Reischman se ha fracturado la pierna de una forma horrorosa, de las peores lesiones que he visto nunca #CombateGlobal pic.twitter.com/LPijs2vFfO
— Pelunaton (@pelunaton) September 3, 2023
Foi o próprio Dylan Reischman quem avisou ao árbitro da lesão e a luta foi imediatamente interrompida. O adversário, ao se dar conta do ocorrido, enquanto Dylan via sua perna balançar por conta da fratura, também se desesperou e levou as mãos à cabeça. Num replay da sequência do final da luta, parece que um osso na perna de Reischman está quase saindo da parte superior do joelho.
Dylan Reischman nasceu na Carolina do Norte e é faixa-marrom de jiu-jitsu, com um cartel de três vitórias e uma derrota como amador no MMA. Em sua estreia profissional na modalidade, em meio ao fim trágico, fica registrada a derrota. Jaime Mora, californiano de 27 anos, já tinha derrotado Felix Cosigua por decisão unânime em sua estreia profissional em maio passado.
Fonte: Combate/Ge.