Mãe do ator Kayky Brito, Sandra Brito se manifestou pela primeira vez sobre o atropelamento do filho. Em publicação nas redes sociais, ela relatou como reagiu à notícia e a conversa que teve com Deus na ocasião.
Sandra também expressou sua fé de que logo Kayky estará bem e considera toda a situação como um “livramento”.
– Fiquei em choque como no dia do meu acidente, ajoelhei e conversei com Deus. Por quê??? Fiz tantas perguntas para Ele, senti sua mão na minha cabeça, acalmou meu coração e disse: “Vai ver seu filho”. Saí de casa voando. Coração apertado, mas feliz. Entendi que foi outro livramento. Meu filho está vivo e logo estaremos juntos e sorrindo – escreveu.
Na postagem, ela também agradeceu as mensagens de carinho e apoio que recebeu.
– Coração apertado, mas feliz. Entendi que foi outro livramento. Meu filho está vivo e logo estaremos juntos e sorrindo – declarou.
Ela finalizou expressando também gratidão a Deus e se declarando para o filho.
– Muita gratidão, meu Deus. Obrigada por sempre me acalmar e me mostrar o melhor caminho. Agora seguimos com muita fé e amor. Tem muita gente te esperando nesse mundo meu filho, estarei do seu lado todos os dias. Te amo demais. Gratidão por mais uma oportunidade de poder estar aqui agradecendo todo esse carinho que estamos recebendo. Amo vocês, obrigada, obrigada, obrigada – concluiu.
SOBRE O ACIDENTE
Kayky Brito foi atropelado na madrugada deste sábado (2), na Avenida Lúcio Costa, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), o homem que atingiu Kayky era um motorista de aplicativo, e transportava uma passageira adulta e uma criança na ocasião.
– O uber vinha na faixa da esquerda, tentou passar para a faixa da direita, mas não teve como. Ele não estava alcoolizado, estava com passageiro, trabalhando. A gente não tem ainda informações se eles trafegava acima da velocidade, mas solicitamos perícia de local – disse Lages.
O motorista foi levado à 16ª DP (Barra da Tijuca), onde fez exames que apontaram que ele não estava alcoolizado. Ele afirma que Kayky atravessou a pista “repentinamente correndo”. O uber teria tentado desviar, sem sucesso. O caso está sob investigação.
Créditos: Pleno News.