O Brasil ficou em choque na noite desta última terça-feira, 22 de agosto, após o humorista e comentarista do SBT Sports, Eros Prado, fazer uma piada maldosa envolvendo o pai do jogador Gustavo Mosquito, do Corinthians, após o mesmo perder um gol ‘feito’ contra o Estudiantes, pelas quartas de final da Sul-Americana, na Neo Química Arena.
Dessa forma, após a atitude do humorista, o SBT comunicou a imprensa na manhã desta quarta-feira, 23 de agosto, que Eros Prado não faz mais parte da equipe de comentaristas do canal. “O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos“, diz o comunicado divulgado.
Pelas redes sociais, internautas comentaram a dispensa do humorista: “O mínimo, né. Com familiar falecidos dos outros não se brinca!“, disse um. “Além de ser o mínimo, mostra o respeito que a empresa ainda tem pelas pessoas. Se o Leo Lins rodou quem é Eros prado?“, comentou outro. “O cara pegou pesado slc, SBT fez o certo“, destacou mais uma.
Confira a nota e a repercussão abaixo:
View this post on Instagram
Eros Prado pediu perdão antes de ser demitido
Eros Prado contou que havia conversado com o jogador Mosquito, afirmando que ele havia lhe perdoado. Ainda em sua postagem, feita no Instagram, ele disse que cometeu um erro e que vivia fazendo piadas estilo ‘quinta série’, mas declarou que estava super triste com a situação, falando que também havia perdido seu pai.
Área VIP