Ainda em meio a reformulações na programação, bem como no quadro de funcionários, a Jovem Pan decidiu afastar Thiago Asmar do comando do programa Tá na Roda, que vai ao ar todos os domingos. A confirmação foi feita pelo próprio comunicador, responsável pela criação do programa.
Asmar apresentou o Tá na Roda pela última vez em 23 de julho. Já no dia 30, último domingo do mês, a atração passou a ser comandada por Evandro Cini, ex-CNN Brasil.
De acordo com o comunicador, ele seguirá como jornalista esportivo na emissora, comentando sobre o mundo do futebol. Com exclusividade ao Pleno.News, ele pontuou que a decisão da cúpula da emissora foi uma forma de “não politizar” a sua imagem, que deverá ser mantida apenas para o esporte. Asmar também procurou esclarecer que não houve nenhum tipo de briga interna.
– Continuo muito feliz na Jovem Pan, isso é bom deixar claro (…) Não teve nada. Pelo contrário, me dou super bem com toda chefia da emissora, tenho orgulho pra caramba de fazer parte do time Jovem Pan – pontuou ao Pleno.News, nesta quarta-feira (9).
Asmar contou também que seu lado político continuará sendo mostrado em seu canal no YouTube, o Pilhado, que conta com mais de 1,2 milhão de seguidores. Ele anunciou ainda que está na iminência de lançar um podcast no canal, que será transmitido às terças e quartas.
A produção terá a participação de mais dois apresentadores que, segundo o jornalista, são “dois caras com bastante força política e com bastante coragem de falar sobre conservadorismo”.
A novidade também foi anunciada por meio de um vídeo no perfil de Thiago no Instagram.
Ver essa foto no Instagram