• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sábado, 7 de junho de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Governo

Bolsonaro comemora e diz que Brasil “já saiu” da crise dos combustíveis, VEJA VÍDEO

Por Terra Brasil
05/ago/2022
Em Governo
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Foto: Cleber Caetano/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta sexta-feira (5/8) que, enquanto o mundo sofre com o aumento ou escassez de combustíveis, “o Brasil já saiu dessa crise”. O chefe do Executivo disse ainda que o país está “partindo para a gasolina mais barata do mundo”. As declarações ocorreram durante participação em um evento privado em Montes Claros, Minas Gerais.

“Fazemos o máximo pelo nosso Brasil. Enfrentamos pandemia, uma seca, guerra lá fora com consequências para todo mundo, em especial, na questão humanitária e econômica. Vencemos obstáculos. O Brasil é uma referência para o mundo graças a políticas que adotamos pegando o norte dado pela nossa população. Estamos partindo para a gasolina mais barata do mundo. O mundo todo vem sofrendo com os combustíveis. O Brasil já saiu dessa crise. O Brasil é um país bem relacionado com o mundo todo”, bradou.

Leia Também

Mudança na lei dos retrovisores já afeta condutores nas ruas

CNH passa por mudança que afeta novos condutores no país

Lei pouco conhecida traz alívio para idosos endividados no Brasil

“O que eu mais quero é, quando entregar o comando desta nação, entregar de uma maneira melhor, muito melhor do que recebi em 2019”, completou.

Bolsonaro também acenou ao povo mineiro, o segundo maior eleitorado com 10,41% do total de eleitores do país, com histórico decisivo nas eleições. Após negociações frustradas com o pré-candidato à reeleição, o governador de Minas, Romeu Zema (Novo), que declarou apoio ao presidenciável de seu partido, Luiz Felipe D’Ávila, e aparece como favorito nas pesquisas, o presidente lançou, como líder do executivo local, o senador Carlos Viana (PL).

O chefe do Executivo aproveitou para relembrar a facada recebida em 2018 em Juiz de Fora e disse ter o estado ‘no mais alto conceito’.

“Boas escolhas”

“Eu também sou mineiro. É uma satisfação voltar a essa terra onde eu consegui, graças ao bom Deus, uma segunda vida. Tenho Minas no mais alto conceito. Um estado próspero, rico e com gente maravilhosa. Não tem prazer maior do que andar por esse Brasil e cada vez mais vermos as cores verde e amarela. A vocação do nosso povo é a liberdade, é o progresso, é a ordem, é a disciplina”, completou.

Ao final, pediu que os mineiros “façam boas escolhas” nas eleições presidenciais de outubro e disse ter “certeza que, nos momentos decisivos, vocês se farão presentes”. “Como é bom ser brasileiro. Nenhum país do mundo tem o que nós temos. E o que precisamos então para sermos uma grande nação? As boas escolhas por parte de vocês. E temos certeza que nos momentos decisivos vocês se farão presentes e continuarão construindo o futuro dessa nossa nação”, concluiu. Horas antes, o presidente participou de uma motociata pelas ruas da cidade.

Correio Braziliense

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Amiga revela causa da morte de Jô Soares e garante: ‘Não tinha problema com Covid’

PRÓXIMO

Em manifestação do PT, mulher com camisa de Che Guevara é perguntada sobre quem seria e não soube responder: “É um professor”

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se