Amiga revela causa da morte de Jô Soares e garante: ‘Não tinha problema com Covid’

Amiga revela causa da morte de Jô Soares e garante: ‘Não tinha problema com Covid’

A morte de Jô Soares em um hospital de São Paulo aos 84 anos, na madrugada desta sexta (5), repercutiu entre famosos e na imprensa internacional. Inicialmente, a família não quis revelar a causa da morte, mas uma amiga íntima e ex-produtora do programa dele informou que o artista enfrentava problemas urinários.

Anne Porlan, que trabalhou como produtora no “Programa do Jô” (2000-2016) durante 22 anos, contou para a repórter Thaís Luquesi, do “SP1”, o que ocasionou a morte do humorista. “Ele morreu de maneira natural, não tinha nenhum problema com a Covid-19, ela [Anne] pediu que isso fosse reforçado”, disse a jornalista.

“Ele era muito cuidadoso e vinha tendo alguns problemas recorrentes urinários. Em decorrência disso acabou sendo internado no dia 28 de julho”, afirmou Luquesi.

Adriane Galisteu, vizinha e amiga de Jô Soares, também confirmou que o ator estava em um momento delicado de saúde. A apresentadora presenciou alguns momentos em que Jô era encaminhado ao hospital.

“Fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte”, relatou no “Balanço Geral Manhã”, na RecordTV.

Mais cedo,o corpo do escritor foi velado com a presença de amigos e familiares. Ao longo de todo o dia, famosos e anônimos que admiravam o trabalho de Jô nas diversas frentes artísticas em que ele atuou, prestaram homenagens.




Leia também:

Terra Brasil Notícias