Um áudio enviado durante as tratativas para a venda do Banco Master ao Banco de Brasília (BRB) registra um advogado afirmando que contava com o apoio do “presidente” e do PT.
A gravação teria sido compartilhada em meio às negociações entre as instituições financeiras. A referência ao presidente e ao partido pode levantar questionamentos sobre eventuais articulações políticas em torno da operação, mas o trecho, isoladamente, não comprova que essas pessoas ou o PT tenham efetivamente apoiado a negociação.
O conteúdo integral do áudio, a identidade do advogado, o contexto da declaração e a quem ele se referia ao mencionar o “presidente” são elementos importantes para esclarecer o alcance da afirmação.
