Um homem foi preso nesta sexta-feira (14/8), em Sousa (PB), suspeito de utilizar RGs falsificados e dados de terceiros para aplicar golpes.
Segundo as investigações, o suspeito mantinha diversas identidades falsas confeccionadas com CPFs e informações pertencentes a outras pessoas. De acordo com a Polícia Federal, muitas das vítimas sequer sabiam que seus dados estavam sendo utilizados nas fraudes.
Durante a operação, foram apreendidos diversos documentos de identidade falsificados. O material será encaminhado para perícia e poderá contribuir para o avanço das investigações.
O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
A ação contou com a participação de equipes da Rotam, por meio do 3º Esquadrão e do 3º Pelotão de Sousa, em apoio às investigações da Ficco.
