Ele se ofereceu para vender o carro dela, mas ficou com parte do dinheiro da venda
Uma jovem de 24 anos foi esfaqueada sete vezes por um amigo, de 18 anos, após cobrar uma dívida pela venda de seu carro. O agressor está em liberdade e a defesa da vítima vai recorrer da decisão da Justiça.
Os dois se encontraram, pois o agressor disse que pagaria o dinheiro para a vítima. Entretanto, eles teriam que ir até a região de Arniqueira, para que ele pudesse pegar a quantia. Segundo depoimento da vítima, no meio do caminho, o agressor pegou uma faca e começou o ataque. Depois que a faca ficou presa no peito da jovem, ele fugiu com o carro da vítima.
A estudante conta que nunca imaginaria que ele fosse capaz disso, ela conhecia ele há cerca de três anos. “Diante do ocorrido, veio também a sensação de traição, né? Porque de uma pessoa próxima a você, você jamais esperaria. Eu, no meu caso, jamais esperaria que isso pudesse acontecer”.
O caso teve início no começo do ano, quando a jovem disse que desejava vender seu carro, o agressor se ofereceu para fazer a negociação. Porém, o carro foi vendido, mas ela não recebeu todo o dinheiro, e desde então cobrava a dívida.