Foto: Reprodução.
A Justiça condenou Dudu Camargo a pagar uma indenização no valor de R$ 30 mil por danos morais a Simony. Em fevereiro de 2020, o apresentador do Primeiro Impacto, no SBT, apertou os seios da cantora durante o programa Bastidores do Carnaval, exibido pela RedeTV.
O apresentador do SBT ainda enfrenta outra ação na esfera criminal por este mesmo motivo, mas poderá recorrer da decisão. O portal Notícias da TV informou que teve acesso à sentença que deu razão ao advogado de defesa da cantora.
O juiz Fernando de Lima Luiz entendeu que o acusado não se comportou de forma adequada, tocando no corpo de Simony sem que ela autorizasse. Dudu chegou a afirmar que fez isto porque estavam todos descontraídos e pensou que não haveria problema.
Advogados não conseguiram inocentar Dudu Camargo
Ele chegou a ressaltar que na ocasião chegou a elogiar a roupa da famosa e que até deu um selinho nela durante o programa ao vivo, logo após Nelson Rubens pedir.
Os advogados do apresentador alegaram que Dudu estava com a mão na cintura de Simony e que ela estava com a mão no ombro do rapaz, inclusive se inclinou um pouco na direção dele.
Dudu terá que pagar indenização e custas processuais
Segundo estes advogados, foi por acidente que ele apalpou os seis da cantora, completando: “Tão logo percebida a situação acidental, retirou a mão imediatamente, sem ter ‘apalpado’ a autora, como dito na inicial“.
Mas de acordo com o Notícias da TV, o juiz assistiu ao vídeo e chegou à conclusão que realmente houve importunação sexual e criticou Dudu por ultrapassar o limite. O réu foi condenado a pagar R$ 30 mil de indenização, mais as custas processuais.
Créditos: Life News.