Influenciadora publicou vídeo relatando sobre o ocorrido na última sexta-feira, 7
Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora Mirella Santos desabafou com seus seguidores do Instagram, nesta segunda-feira (10). Chorando muito, ela disse que teve a “pior sexta-feira santa” de sua vida, revelando que sua casa em São Paulo foi invadida por criminosos e seus bens foram roubados.
Ela e a família, incluindo seu marido, o humorista Wellington Muniz, o Ceará, aproveitaram o feriadão para descansar num hotel-fazenda. Entre os itens roubados, estavam bolsas, relógios e joias dela e da filha, Valentina, de 8 anos.
“Oi, gente, boa tarde. Eu não consigo nem falar direito desde sexta-feira. Eu tive a pior sexta-feira santa da minha vida, Deus que me perdoe. Final de semana, a gente foi para um hotel-fazenda, e você espera acompanhar tudo em família, e arrombaram minha casa, entraram na minha casa em São Paulo. Roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito. Eu vim de família simples, eu ralei muito pra conquistar minhas coisas”, iniciou ela no vídeo, publicado nos stories.
Confira o desabafo completo da influenciadora:
“Isso aconteceu na sexta-feira. Eu vim aqui sábado de manhã, não falei para ninguém, não postei, porque foi a pedido de um profissional. Depois eu vou mostrar pra vocês o que realmente aconteceu. Tem imagens deles entrando pela garagem, levaram cofre”, disse Ceará.
“A gente mora num país que a gente não tem certeza se vai recuperar as coisas, eu acredito muito na lei divina, que Deus não vai deixar impune, e que não é a primeira vez que me fazem isso. E eu dei a volta por cima, recuperei, e de novo me roubaram joias, relógios, bolsas, tudo. Mas acredito que com os policiais vamos conseguir recuperar”, completou Mirella.
O casal, que só conseguiu voltar para casa hoje, dormiu na casa da influenciadora Dani Souza. Ao chegar à residência, Ceará afirmou que os ladrões entraram pela garagem, e os cachorros da família não reagiram. Mirella explicou que terá que arrumar o batente da porta. “Tava tudo bagunçado, arregaçaram a porta do meu quarto”, contou ela, que disse que vai até o “inferno” para recuperar suas coisas.
“Não admito ser roubada, não passo por cima de ninguém, sempre trabalhei muito e nao admito isso na minha casa, eu estou desesperada, nem consigo mais racionar direito. Como as pessoas tem a capacidade de fazer o mal, eu sempre trabalhei muito e conquistei minhas coisas com dignidade”, finalizou Mirella.
O Globo