Investigação sobre caso de vereadora do Ceará encontrada morta em casa com namorado continua. Polícia acredita em caso de feminicídio seguido de um suicídio
A vereadora Yanny Brena (PL) de Juazeiro do Norte, no Ceará, sofreu ferimentos no pescoço, no abdômen e também teve unhas quebradas. As informações da perícia foram divulgadas nessa segunda-feira (6/3).
A polícia segue com a investigação do caso da presidente da Câmara de Juazeiro do Norte. Yanny e o namorado dela, Rickson Pinto, ambos de 26 anos, foram encontrados mortos na manhã da última sexta-feira (3) na residência onde moravam, no interior cearense.
Com quase 20 pessoas ouvidas no caso, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que amplia a investigação sobre as mortes, tem trabalhado com um possível caso de feminicídio seguido de suicídio. Segundo informações da TV Verdes Mares Cariri — afiliada da Globo —, Yanny teria tentado terminar o relacionamento com Rickson na última semana, mas o homem não aceitou.
Em depoimento à polícia, uma das amigas da vereadora afirmou que ela já havia expressado que não queria continuar pagando as despesas de Rickson. As investigações continuam.
Correio Brasiliense