Vídeo compartilhado pela presidente municipal do PL em Uberaba mostra dois homens jogando tinta no prédio
A sede do Partido Liberal (PL) na cidade de Uberaba, em Minas Gerais, foi alvo de vandalismo na madrugada desta quarta-feira (13). O fato foi relatado pela presidente municipal da sigla, Ellen Miziara, por meio das redes sociais. De acordo com a dirigente, a Polícia Militar já foi acionada e está tomando as providências.
Em um vídeo de câmeras de segurança compartilhado por Miziara nas redes sociais, dois homens aparecem arremessando tintas na fachada do local, que fica na Avenida Alexandre Barbosa, no Bairro Mercês. Na legenda da publicação, feita no Instagram, a líder partidária disse que repudia atos de violência, especialmente aqueles que tenham motivação política.
– A Polícia Militar foi acionada e já está tomando as providências legais. Assim como o presidente Bolsonaro, eu repudio qualquer tipo de violência, principalmente de cunho político. Acredito que a democracia se faz no debate de ideias e não com violência –
Indignada, Miziara ainda gravou um vídeo mostrando o trabalho de limpeza do local. Na gravação, ela chamou os autores do vandalismo de “vagabundos” e reforçou que a construção da sede da sigla em Uberaba foi feita com o esforço de sua família e com dinheiro próprio.
– Seu rosto vai aparecer aqui, marginal, vagabundo! Vai trabalhar. (…) Todo dinheiro que gastei aqui [na sede do PL de Uberaba] saiu do meu bolso, ninguém está me dando nada, não, para essa raça de esquerdista e petista vir e depredar patrimônio. (…) Bando de criminoso – completou.
Pleno News