Foto: Reprodução.
O evento “Todo Mundo em Pânico” que aconteceria nesta sábado (26) em Aparecida de Goiânia foi suspenso pela Justiça de Goiás. De acordo com denúncia feita pelo Ministério Público, a organização do evento não teria apresentado todas as autorizações para a realização do show e, a atração principal, MC Poze, teria ligações com facção criminosa.
De acordo com o g1, o escritório jurídico responsável pelo evento afirmou que os produtores estão atendendo todas exigências das autoridades competentes.
Além de MC Poze, também estavam previstas apresentações do Dj Vinícius Cavalcante e Jiraya Uai. Segundo documento do MP, a festa de som automotivo não apresentou autorização da Secretaria do Meio Ambiente, do Corpo de Bombeiros e nem Alvará da Prefeitura.
Segundo a denúncia do Ministério Público, MC Poze, principal atração do evento, tem músicas que fazem apologia ao uso de drogas e outros temas ligados ao crime. Além disso, a facção ligada ao funkeiro tem rivais na cidade onde seria realizado o evento.
“MC Poze é ameaçado de morte por facções criminosas rivais, portanto, sua presença pode estimular atos de violência”, destacou a denúncia.
Créditos: Bahia Noticias.